Especial de Franquias do Valor Econômico traz microfranquias como favorecidas durante a pandemia
Hoje saiu o caderno Especial de Franquias do jornal Valor Econômico com diversas matérias do segmento de franchising. Uma delas que aborda as microfranquias menciona a Mary Help, reforçando os quatro últimos lançamentos de serviços da rede que corroboraram para que a rede se mantivesse durante a crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19.
Com 124 unidades e R$ 52 milhões de faturamento, a Mary Help registrou queda de apenas 11% no número de diárias atendidas e vendeu 2 mil serviços de sanitização de ambientes, além de lançar mais três serviços: limpeza, higienização e impermeabilização de estofados e lavagem e higienização de tapetes.
A matéria destaca a representatividade do segmento de microfranquias. A procura pelo modelo é reforçada por desemprego, fechamento de pontos físicos, aumento de opções Home Based e modelos mais enxutos ofertados por marcas convencionais.
A matéria pode ser conferida pelo portal do Valor Econômico .