Covid-19: Mary Help continua a atender normalmente interessados em se tornar franqueados
Matéria sobre o assunto, mostrando como as redes estão se movimentando através da tecnologia, para não perder negócios, está sendo publicada em diversos portais
A Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou pandemia em relação ao novo coronavírus – COVID-19. A orientação da OMS é que a população evite sair de casa e ficar em aglomerações. Em diversos estados do país, governantes decretaram quarentena para evitar a proliferação do vírus no Brasil. Ainda não há uma perspectiva de melhora, por isso, muitas redes de franquias passaram a adotar métodos emergenciais para que os danos sejam os menores possíveis.
A Mary Help sempre atendeu seus investidores sem necessidade de ser presencialmente. “Sempre atendemos os interessados em se tornar franqueado sem a necessidade de reuniões presenciais. Contamos com sistemas que possibilitam isso, atuamos através da troca de e-mails, circular de oferta, reuniões virtuais, desde a apresentação inicial da franquia até o fechamento do negócio”, explica José Roberto Campanelli, fundador e diretor da Mary Help.
Portanto negociações para quem quer se tornar franqueado continuam acontecendo normalmente.
Matéria sobre o assunto, mostrando como as redes estão se movimentando através da tecnologia, para não perder negócios, está sendo publicada em diversos portais, como é o caso do Mapa das Franquias.
Fique por dentro!